FANDOM

Nataliya Ruslanova Radova
25173225.jpg

Clã:

Lucian / Madrigal

O Círculo Negro

Nataliya Ruslanova Radova foi uma agente dupla Lucian e Madrigal, e também é conhecida como NRR.

HistóriaEditar

Nataliya Ruslanova Radova (também conhecida como NRR ) é o única criança que se salvou do incêndio causado pelos madrigais, na Russia. Ela já ajudou Hope e Arthur e seus filhos Amy e Dan. No O Livro Negro da Família Cahill é revelado que ela é uma agente dupla.

Filha da grã-duquesa Anastácia e do ex-lider Lucian Vladimir Radov, Nataliya Ruslanovna Radova faz parte da realeza Lucian. Entretanto um mal sanguíneo impediu que ela participasse das expedições e de caça às pistas. Em vez disso, Nataliya cumpre seus deveres de dentro da base secreta de Moscou. Seu dom com idiomas e códigos cifrados tornou-se a líder ideal a missões. Mas, apesar do sucesso, Nataliya teve dificuldade em ouvir seus agentes mentindo para os aliados e em presenciar a entrega de veneno a rivais incautos. A pedido de Grace Cahill, Nataliya começou a pensar em maneiras de impedir os Lucian se tornar poderosos demais. Foi por isso que ajudou Amy e Dan, traindo o seu clã para servir como agente Madrigal.

Aparência e PersonalidadeEditar

Ela tem hemofilia, que é uma doença que a impede a coagulação do sangue, por isso mesmo cortes menores, contusões, e narizes sangrentos que são ocorrências diárias para alguns agentes, poderia ser fatal. Devido a isso, ela nunca foi uma agente em campo para os Lucians. Em vez disso, ela cumpriu seus deveres de Lucian a partir da base, dirigindo missões. Ela é muito inteligente, sábia, e pode voar um helicóptero perfeitamente via remota. Ela também tem um talento com línguas.

Família Editar

  • Anastasia Romanova, a Grã-Duquesa da Rússia. - Mãe.
  • Ruslan Radova, o ex-lider Lucian. - Pai.
  • Nikilovana Spasky - Melhor Amigo do Pai.

ApariçõesEditar

A Nataliya aparece nos seguintes livros:

Ela ajuda a Amy e Dan, enviando-lhes mensagens secretas com dicas para a sua próxima pista. Ela manda Amy e Dan dentro do Círculo Negro.

Ela aparece na seção Madrigal e Lucian, sendo uma agente dupla.

ReferenciasEditar

http://39clues.wikia.com/wiki/Nataliya_Ruslanova_Radova

Também no FANDOM

Wiki aleatória