FANDOM

Nellie Gomez
NellieGomez

Clã:

Madrigal

O Labirinto dos Ossos

Nellie Gomez é ex-au-pair e guardiã legal do Dan e Amy, juntamente com Fiske Cahill. Ela foi companheira das crianças durante a Caça, e foi uma das pessoas sequestradas pelo Vespers.

HistóriaEditar

Nellie Gomez foi contratada para ser au-pair de Dan e Amy, por Grace e sua irmã Beatrice. Após os irmãos começaram a caça as 39 pistas. Nellie Gomez, começa a acompanha-los pelo mundo, sempre ajudando e impendido de confusões com a sua família. Porém, depois de algumas mensagem de voz e e-mails de pessoas desconhecidas e suspeitas. Os irmãos, começaram a duvida da confiança de sua au-pair. No final, descobre que Nellie Gomez, fazia parte dos Madrigais e que em toda a sua vida, ela foi preparada para essa aventura, além de fica com a guarda legal das crianças. Na segunda fase, ela é uma das pessoas sequestradas pelos Vesper, com um tiro no ombro.

RelacionamentosEditar

Card244

Card 244: Nellie Gomez

A família de Nellie Gomez, não faz parte dos Cahill's, seu pai se chama Pedro Gomez, e o nome de sua mãe e irmã, são desconhecidos.

AparênciaEditar

Nellie é apresentada como um piercing de cobra prata no nariz, e cabelo multicolorido. Ela tem luz-médio da pele e olhos castanhos escuros.

Clique MeEditar

O perfil de Nellie Gomez no Clique Me: http://www.the39clues.com/cahillweb/article/cliqueme-nellie-gomez

CuriosidadesEditar

  • Ela foi a primeira Madrigal a receber o status mesmo não nascendo na linhagem Cahill.
  • Ela também foi a primeira pessoa a se vítima, levando um tiro no ombro, mas a bala foi removido com segurança.
  • Ela teve aula de vôo quando criança
  • Seu filme preferido é Ratatouille.
  • Ela é trinligue, sabendo falar francês, inglês, espanhol e um pouco de alemão.
  • Seus programas preferidos, são: Good Eats, Iron Chef America, As the World Turns.

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória