FANDOM


Nikolai Spasky
Irina's Son.jpg

Clã:

Lucian

Aparece pela primeira vez:

-

Nikolai Spasky é o filho de Irina Spasky e Nikilovana Spasky, morreu aos nove anos de idade.

HistoriaEditar

Apesar de não aparecer nos livros, Nikolai Spasky é bastante citado, principalmente no livro "Nas Profundezas", seu pai era Nikilovana Spasky e o melhor amigo de um ex- Lucian líder chamado Ruslan Radova . Na vontade de Irina, ela deixa tudo para Nikolai, mas após sua morte, muda a vontade de deixar tudo para Teatro das Crianças de São Petersburgo que lhe trouxe tanta alegria. Mãe de Nikolai, Irina , é originalmente pensado como um personagem muito frio e cruel. No entanto, as lembranças de seu filho e culpa por sua morte a assombrava em vários livros, levando-a a ser menos cruel em sua busca. No final do "Nas Profundezas", ela sacrifica sua vida por Amy e Dan Cahill , porque eles eram crianças, e, portanto, lembrou de seu próprio filho.


FamiliaEditar

CuriosidadesEditar

  • Ele foi morto por Isabel e Vikram, por ser o possível novo líder dos Lucian, quando crescer.
  • Nikolai lembrava bastante Dan Cahill.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória