FANDOM

540379 289464301135959 200411060 n.jpg

O Incêndio Cahill - Desenhado por Fiske Cahill

O Incêndio Cahill foi o incêndio que matou Gideon Cahill, durante os eventos do A Ascensão dos Vesper.

HistóriaEditar

O Incêndio Cahill foi o fogo que dividiu a família Cahill e matou Gideon Cahill. O fogo foi causado quando Gideon destruiu o seu trabalho para manter Damien Vesper longe do soro Mestre e salvar a sua família. Junto com Gideon Cahill, os funcionários de Damien Vesper: Craven e Balthazar; também morreram no incêndio. De acordo com o cartão de 249 , o incêndio foi em 1507.

Rivalidade com os Vespers Editar

A historia da Família Cahill começa no ano de 1500, quando uma grande peste infetava toda a Europa, e na Ilha Cahill, onde morava Gideon Cahill e sua família juntamente com seu amigo Damien Vesper estava longe desta doença, porém Gideon dedicou todas as forças para criar uma cura para a doença. Durante uma de suas experiências ele descobriu um soro, feito por 39 ingredientes diferentes, que deixava a pessoa que a tomasse a pessoa mais poderosa do mundo. Diante de uma descoberta tão poderosa, ele a deixou em segredo para que esse poder não caísse em mãos em erradas. Porém uma de suas empregadas, Maria, era uma espiã e ao descobrir o soro, contou toda a verdade para Damien Vesper, que enfrentou seu amigo Gideon. Sabendo que seu Damien faria tudo por esse poder, Gideon dividiu seu soro em quatro partes e entregou ao seus quatros filhos, onde contia as habilidades de cada um e naquela mesma noite, quando Gideon estava em seu laboratorio, Damien junto com seus capangas causou um incêndio em toda a casa que deu a morte de seu amigo/inimigo. Diante da tragedia que acabara de acontecer, seus quatros filhos: Luke Cahill, Jane Cahill, Katherine Cahill e Thomas Cahill; começam a brigar e se dividem e deixam Olivia Cahill, sua mãe sozinha na Ilha.

Gravidez Secreta de Olivia Editar

Uma das coisas que ninguém sabia, era que Olivia Cahill estava gravida de seu quinto filho, uma menina, que recebeu o nome de Madeleine Cahill. Madeleine cresceu com a sua mãe lhe educando que seu principal findamento era um dia juntar a sua família novamente, trazer a paz que um dia existia, por todos na mesma mesa de jantar e serem uma família unida novamente. Olivia Cahill foi morta por Damien Vesper enquanto Madeleine estava na faculdade.

Depois do IncêndioEditar

Katherine e Thomas Cahill suspeitaram de que seu irmão mais velho, Luke Cahill, foi o causador do incêndio depois de vê-lo se esgueirando da casa. Depois da briga dos irmãos, Luke Cahill foi embora, com Jane Cahill seguindo o irmão. Katherine e Thomas vão para Portugal esconderem suas pistas. Olivia fica sozinha na Ilha, onde enterrou seu marido e começou a cuidar de sua filha que ainda não tinha nascido, Madeleine Cahill.

PersonagensEditar

Cahill Fire, Cards, 115, 99, 124, 82.gif

Ilustração do incêndio, focado nos quatros irmãos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória