FANDOM

Olivia Cahill
Card111b.jpg

Clã:

Cahill

A Ascensão dos Vesper

Olivia Behan Cahill foi a fundadora da família Cahill e mãe das crianças: Jane Cahill, Katherine Cahill, Luke Cahill, Thomas Cahill e Madeleine Cahill. E também a unica que conhecia o antidoto.

HistoriaEditar

Olivia Behan Cahill foi casada com Gideon Cahill e teve cinco filhos. Sua casa foi destruída e seu marido foi morto no O Incêndio Cahill causado pelo Damien Vesper para de obter a sua pesquisa. Ela estava grávida do seu quinto filho, Madeleine, Seus quatro filhos mais velhos se separaram e ela ensinou Madeleine a reunir a família era a coisa mais importante. Em 1526, Olivia morreu. Olivia ensinou Madeleine todas as habilidades dos outros quatro fundadores:

  • Uma jota de Jane - se uma realização artística.
  • Um corte de Katherine - se uma vitória intelectual.
  • Um toque de Thomas - se um feito atlético.
  • Um pingo de Luke - se um sucesso estratégico.
  • Magnificência de Madeleine - se algo bem feito.

ApariçõesEditar

Olivia é apresentada pela primeira vez, na Ilha Cahill levando a mesa da cozinha para o jardim, enquanto assiste seus filhos lutar. Ela depois se mostra chorando na morte de Gideon e quando seus filhos a deixa. Damien Vesper vem e tenta roubar o anel de Gideon e a pesquisa de Gideon, mais a Olivia consegue convencer Damien Vesper a recusar. Mais tarde nos é revelado cuidando de sua filha mais nova Madeleine e depois sendo morta por Damien.

Família Editar

  • Winthrop Cahill - Neto
  • Toyotomi Hideyoshi - Neto
  • William Shakespeare - bisneto
  • Mary Arden - Neta

Personalidades e Talentos Editar

Para Gideon, Olivia era uma mulher bonita de cabelos longos, encaracolados e negros como a noite, e, olhos verdes penetrantes. Olivia era conhecida por sua inteligência e tinha um talento especial para atuar.

CuriosidadesEditar

  • Olivia Cahill nasceu em Bhaile Anois, algum lugar da Irlanda.
  • Leonardo da Vinci foi seu professor.
  • Olivia é unica pessoa que conhece o Antidoto e passou a informação para Madaleine.

Também no FANDOM

Wiki aleatória