FANDOM


Outbreak
9781338037050 default pdp

Autor:

C. Alexander London

Lançamento:

27 de Setembro 2016

Lugares:

Cuba, Triângulo das Bermudas

Editora EUA:

Scholastic

Editora BR:

-

Capa:

-

ISBN:

Paginas:

256

Precedido por:

-

Seguido Por:

-


Outbreak ("Surto", em tradução livre) é um Livro adicional do autor C. Alexander London lançado como uma edição especial. A historia acontece depois da Temporada 4


Sinopse

Os Cahills são a familia mais poderosa da historia já conhecida. Nos últimos cinco séculos, eles secretamente serviram como guardiões do mundo. Os presidentes de comando de Cahills, derrubam governos corruptos... E são conduzidos atualmente por um menino de quatorze anos com um complexo do super-herói.

Dan Cahill pode ser jovem, mas ele não é tolom. Então ele sabe que deve agir rápido quando souber que Sinead Starling, uma ex-amiga que traiu a família, está à altura de seus olhos em um plano para controlar um vírus mortal. Mas é Sinead atrás da trama ou é ela um herói que tenta parar o vírus de sair? A busca de Sinead levará Dan e seus amigos de Cuba para o Triângulo das Bermudas, onde o destino do mundo pode depender apenas se os Cahills confiarem em um traidor. . .

Enredo

Boston, MA

Dan Cahill sabia uma coisa ou duas sobre colecionadores. Quando era mais novo, ele tinha recolhido cartões de beisebol, autógrafos de famosos bandidos, armas da guerra civil, moedas raras, e decalques de carvão das lápides.

Por um tempo ele tinha até mesmo moldes recolhido, mas ele tinha quebrado ossos que o tamanho e cheiro de que a coleta em particular tornou-se, para citar a sua irmã mais velha, Amy , "perturbador". No entanto, o coletor de que ele estava seguindo pelas ruas de Boston era um tipo diferente de coletor. O cara que ele estava de olho no material coletado num meteoro, ele poderia vender por milhões de dólares, o material que foi roubado de sítios arqueológicos em todo o mundo e contrabandeados afastado dos países a que pertencem: relíquias budistas do Camboja, estátuas do Irã, esculturas religiosas de Egpyt. Os artefatos foram inestimável, sagrado, e insubstituível. Eles deviam ter sido em museus ou deixado nos templos ou túmulos onde tinham sido encontrados. Eles eram o tipo de coisas que alguém pode matar.

Capa

A capa do livro traz alguns quebra cabeças (no fundo da capa, no tubo e no fim da pagina), onde revela: Havana, O gato pode destruir o mundo, Regras Saladin e Fim Página.

Curiosidades

  • O logo deste livro segue da cor azul, ou seja, da Temporada 1.
  • É o quinto livro da série a ter um único título palavra (em inglês).
  • É possivel ler um trecho do livro (em inglês), nesse link.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória