FANDOM

Paul Addison
Card49.jpg

Status

Vivo

Clâ

Tomas

Idade

14 (provavelmente)

Primeira Aparição

Mission 1: The Lost Clue

Última Aparição

Mission 4: Operation Homefront

Paul Addison foi uma Tomas, que começou a investigar o Monstro do Lago Ness e quase descobriu a pista Fósforo.

SobreEditar

Paul Addison queria provrar que o Monstro do Lago Ness era um mito, entrantanto sendo um Tomas, (apesar de não saber na época) cutucando uma pista Ekat acabou mal para ele. Postando evidências em seu blog, sua missão de desmentir o mito do Lago Ness era sempre interferida por Charlie Wallace, um Ekat assustado de que os Tomas colocassem as mãos em sua pista, em maio de 2008, Paul Addison desapareceu, apenas deixando uma nota em sua mesa dizendo que se algo acontecesse a ele, provavelmente o culpado era Charlie. 

Paul nunca foi achado até então, até que ele aparece na missão de Flashpoint, Misson 4: Operation Homefront, 3 depois, na base do clã Tomas. Não se sabe exatamente como ele se livrou de Charlie. Na missão, ele diz que quer ser o maior explorador do mundo.

Paul Addison vive em Drumnadrochit, Escócia, perto do Lago Ness. Ele costumava passar os verões se escondendo dos turistas que vinham a cidade na esperança de ver Nessie. Ele sempre suspeitava sobre Charlie Wallace, o homem que administrava um Quiosque do Nessie e oferecia passeio ao lago. Decidindo então investigar, porém a situação ficou feia. Mas, apesar dos grandes esforços da liderança Ekaterina, o jovem Tomas foi o responsável por denunciar uma das maiores conspirações da historia dos Cahill.

Curiosidades Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória