FANDOM

1000px-DoublecrossAnnounce
A Quarta e ultima temporada se chamará Doublecross (em tradução livre: Traição), a coleção foi lançada no ano 2015. São 4 livros no total, foi revelado que terá um livro adicional.

Sinopse

The Outcast foi banido da família Cahill. Durante anos, ele tem se escondendo, observando, recrutando, esperando a chance de se vingar. E agora ele ataca, com um plano diabólico. The Outcast recria quatro das maiores desastres infames da história, e dá as crianças Cahill poucos dias para detê-los. Há vidas inocentes na linha, mas o que poderia ser o pior do que é a traição que as crianças Cahill não esperam...

Será que Amy ser capaz de receber ordens de Ian, agora que ele é o chefe da família? O famoso Cahill vilão acaba por ter um irmão ainda mais mortal? E vai Saladin sempre obter um prato de anchova vermelha?

Anuncio

O anuncio foi revelado no fórum do site oficial no dia 26 de abril de 2014:

"Extra! Extra! Leia tudo sobre a novidade! Acaba de ser anunciado no evento New Hampshire Worlds Collide que haverá uma nova série do The 39 Clues, será chamada Doublecross e vai ser totalmente incrível! "

Livros

Serie Original:

  • Missão Titanic - Jude Watson
  • Missão Hindenburg - C. Alexander London
  • Missão Hurricane - Jenny Goebel
  • Missão Atômica - Sarwat Chadda

Livros Adicionais:

Curiosidades

Também no FANDOM

Wiki aleatória