FANDOM

Rapid Fire: Esmagado
Capa-ebooks 394-Arrasados.jpg

Autor:

Clifford Riley

Editora EUA:

Scholastic

Editora BR:

Atica

Rapid Fire: Arrasados foi o quarto livro da coleção natalina Jogo Rápido, o livro custou 0,99 ¢ e foi lançado no dia 28 de Dezembro de 2011, pela editora Scholastic.

Sinopse

Ian Kabra tem um segredo embaraçoso. Não é que ele uma vez acidentalmente comeu no Burger King. Não é que ele ainda tem seu ursinho de pelúcia de infância, Sr. Buttons. É que ele não consegue parar de pensar em uma certa verme órfã americana. Mas só quando ele está prestes a agir uma pessoa perigosa de um acontecimento antigo de uma invasão dramática à meia noite aparece, forçando Ian a aceitar que há algo pior que uma paixão embaraçosa – um segredo que não vai ficar enterrado..

Sinopse Atica

Ian Kabra não consegue parar de pensar em certa garota de olhos verdes e cabelos castanho-avermelhados... Cansado de lutar contra seus sentimentos, ele decide ir para os Estados Unidos e se declarar a Amy.

Contudo, alguém de seu passado invade a mansão Kabra, forçando Ian a aceitar que há coisas bem piores do que uma constrangedora paixão.

Enredo

Este livro conta a história no ponto de vista de Ian Kabra, que vai visitar Amy em seu apartamento. Mas, naquela noite, sua mãe Isabel Kabra se quebrou dentro Ian e fez uma armadilha que faz ela chamar a policia, mais ele não pode. Então, ele cancelou a visita.

Código

O código deste livro é R

Curiosidades

  • É impossivel ler um trecho do livro no link . (Em inglês)

Referencias

Também no FANDOM

Wiki aleatória