FANDOM

Rapid Fire: Estopim
Capa-ebooks 392-Estopim

Autor:

Clifford Riley

Editora EUA:

Scholastic

Editora BR:

Atica

Rapid Fire: Estopim foi o segundo livro da coleção natalina Jogo Rápido, o livro custou 0,99 ¢ e foi lançado no dia 26 de Dezembro de 2011, pela editora Scholastic. Na versão brasileira recebeu o nome de "Estopim".

Sinopse

Acha que sabe o que aconteceu no funeral de Grace Cahill? Pense de novo. Esse relato altamente secreto revela o que realmente aconteceu neste dia fatídico. Siga Ian e Natalie Kabra enquanto viajam para Attleboro e discutem sua estratégia. Descubra o que os Holts estavam fazendo antes de começarem o incêndio. E saiba de uma informação chocante sobre um hóspede especial que nenhum dos Cahills sabia.

Sinopse Atica

O segundo título da série de ebooks “Jogo Rápido” será “Estopim, também escrito por Clifford Riley (para quem ainda não sabe, na verdade é um pseudônimo e a verdadeira identidade do autor é desconhecida).

A história começa focada em Ian Kabra, mas também passamos pelos Holts, Jonah Wizard e pela professora Astrid Rosenbloom, em diferentes momentos no funeral de Grace, o mesmo que abre “O Labirinto dos Ossos”. Mas o que essas pessoas tão diferentes faziam na hora que Grace recebia uma homenagem final e quando sua mansão foi miseravelmente incendiada? E o que isso tem a ver com os Vesper? Para saber a resposta disso só lendo esse segundo ebook.

Eis a sinopse oficial: “No velório de Grace, diversos membros da família Cahill estão reunidos para a leitura do testamento quando é dada a primeira pista da corrida pelo maior poder de todos. Estranhamente, alguns convidados parecem saber mais sobre o assunto do que outros… A professora Astrid Rosenbloom, que nada tem a ver com tudo aquilo, enfim descobre seu papel naquele universo de traições, desconfiança e segredos inimagináveis.”

Enredo

Este livro revela o ponto de vista de Ian Kabra, Rosenbloom Astrid, e Holt Hamilton do funeral de Grace. Ian e Natalie parece ter conhecido a caça a pista e foram preparados para isso, assim como os outros membros da família. Pela primeira vez, uma terceira família, conhecidos como os Guardians, foi revelado. Esta família estava determinado a se livrar dos Véspers. Astrid Rosenbloom foi dito ser o último guardião. Também é revelado que um Vesper foi infiltrado no funeral de Grace, disfarçado como um membro da família conhecido como prima Ingrid. No entanto, a Vesper não aceitou a caça as 39 pistas no funeral. A Ingrid real foi encontrado em um armário, toda amarrada por William McIntyre e Astrid Rosenbloom. Do ponto de vista de Hamilton, aprendemos que ele já estava começando a duvidar de seu pai, desobedecendo ordens do dia do funeral. Seu ponto de vista também revela como a sua família queima a mansão de Grace.

Código

O código deste livro é S

Curiosidades

  • É impossivel ler um trecho do livro no link . (Em inglês)

Referencias

Também no FANDOM

Wiki aleatória