FANDOM

Rapid Fire: Fogos de artifício
Capa-ebooks 397-Fogos-de-artificio.jpg

Autor:

Clifford Riley

Editora EUA:

Scholastic

Editora BR:

Atica

Rapid Fire: Fogos de artifício foi o setimo e o ultimo livro da coleção natalina Jogo Rápido, o livro custou 0,99 ¢ e foi lançado no dia 31 de Dezembro de 2011, pela editora Scholastic.

Sinopse Scholastic

As férias podem ser difíceis para qualquer família, mas são particularmente duras para os Cahills. Amy está exausta do treinamento. Dan não consegue esquecer as tragédias que testemunhou na caçada das pistas. Ian e Natalie Kabra estão tentando aproveitar as festividades de Londres, mas é difícil sem seus pais. Até o super estrela Jonah Wizard está tendo dificuldades em entrar no espírito das férias. Amy sabe que há problema no horizonte, mas não há razão para a qual eles não devam aproveitar enquanto podem. Aproveitando a nova fortuna, Amy e Dan reservam um avião privado e vão buscar os outros Cahills para um Ano Novo que nenhum deles vai esquecer.

Sinopse Ática

E o jogo se encerra! O fim daquele ano está sendo particularmente difícil para os Cahill. Amy está exausta com o treinamento. Dan não consegue esquecer as tragédias que testemunhou na caça às pistas. Ian e Natalie Kabra tentam aproveitar as festividades em Londres, mas, sem seus pais fica difícil.Mesmo o astro Jonah Wizard está com dificuldade para entrar no clima de comemoração.

Amy sabe que terão problemas à frente, mas não há razão para não se divertirem enquanto podem. Os irmãos Cahill então reúnem os primos em uma festa de Ano-Novo que nenhum deles vai esquecer.

Os mistérios de “Jogo Rápido” são muitos! Quem será o traidor, como tudo se entrelaça com a trama de Vesper x Cahill? E, principalmente, quem será o misterioso autor dos livros Clifford Riley?

Enredo

Este livro conta como foi a festa de Final de Ano, com os primos reunidos Dan, Ian, Natalie, Jonas e Hamilton. Diz que durante os fogos de Artificios a Astrid foi envenenada pelos Véspers.

Código

O código deste livro é E

Curiosidades

  • É possivel ler um trecho do livro no link . (Em inglês)

Referencias

Também no FANDOM

Wiki aleatória