FANDOM

Rapid Fire: Turbulência
Capa-ebooks 395-Turbulencia.jpg

Autor:

Clifford Riley

Editora EUA:

Scholastic

Editora BR:

Atica

Rapid Fire: Turbulência foi o quinto livro da coleção natalina Jogo Rápido, o livro custou 0,99 ¢ e foi lançado no dia 29 de Dezembro de 2011, pela editora Scholastic. 

Sinopse Scholastic

Amy Cahill sabe que sua família precisa estar preparada para o próximo ataque Vesper, então organiza um fim de semana de treinamento no centro de comando Cahill novíssimo em folha. No entanto, Dan e os outros preferem bancar os patetas que aprimorar suas habilidades de agente secreto. Pode Amy canalizar sua líder interior e deixar todo mundo na linha? Ou um aparecimento surpresa de um assassino Vesper vai provar que está além de sua capacidade?

Sinopse Ática

Amy sabe que sua família precisa estar preparada para o próximo ataque Vesper, e organiza um fim de semana de treinamento no novíssimo centro de comando Cahill.

Dan e os outros, no entanto, preferem se divertir a aprimorar suas habilidades de agente secreto. Será que Amy conseguirá desempenhar o papel de líder e colocar todos na linha? Ou será que a aparição de um assassino representará seu fracasso?

Código

O código deste livro é FI

Curiosidades

  • É impossivel ler um trecho do livro no [1] . (Em inglês)

Referencias

Também no FANDOM

Wiki aleatória