FANDOM

Robert Henderson Cahill
Card110.jpg

Clã:

Ekaterina

Robert Henderson Cahill é um membro do clã Ekaterina. ele também é conhecido como Bob Troppo.

História Editar

Robert Henderson Cahill quase mudou a história quando ele chegou perto de coletar todos os 39 Clues em seu laboratório Indonésia. Ele foi para a cadeia porque tentou assassinar o Mark Twain, um famoso Janus descendente Cahill. Robert bateu-lhe no ombro com um bastão.

Ele escapou da prisão em uma forma engenhosa: ele tinha a função de limpar o chão da prisão à noite, para todas as noites ele iria raspar um pouco de cera da madeira e manteve-o em sua cela. Depois de algumas coleções, ele fez uma impressão de cera de uma chave com a qual ele usou para escapar. Ele viajou ao redor das ilhas da Indonésia, até se fixar em um para começar os experimentos.

Durante o dia da erupção do Krakatoa, um navio foi notado indo para a Batávia, transportando uma carga completa de coisas como Alecrim e Mirra. No entanto, nunca o navio chegou ao porto. O laboratório foi destruído na erupção, e então Robert percebeu que a pista que estava faltando era Água.

Depois disso, passou a viver numa caverna na Australia, onde escrevia frases e desenhos na parede. Ele encontrou Amelia Earhart, durante 1937 em Coober Pedy. Ele deu a ela um anel (possivelmente o Anel de Gideon).

AparênciaEditar

De acordo com um cartaz emoldurado na parede do museu Amy e Dan descreveu-o como "um homem jovem com o cabelo sujo e uma expressão vazia. Um lado do rosto mostrou cicatrizes brancas da testa até o queixo."

Também no FANDOM

Wiki aleatória