FANDOM


Shaka Zulu
Card146

Clã:

Tomas

Aparece pela primeira vez:

O Ninho de Cobras

Shaka Zulu Shaka Zulu foi um chefe tribal zulu e estrategista militar, que transformou os zulus de uma etnia com pouca expressão territorial em um império que ensombrou os desígnios coloniais britânicos, foi o primeiro a descobrir a pista Aloe.

HistoriaEditar

Shaka Zulu era um guerreiro que se tornou o líder mais poderoso da história Zulu. Ele uniu o reino zulu na África do Sul e desenvolveu muitas técnicas avançadas (e mortal) de batalha. Shaka Zulu também foi um Tomas, e havia rumores de que ele estava protegendo uma pista. Os Lucians decidiu que Shaka precisava ser eliminado, e arranjou-lhe para ser executado. Entanto, eles nunca encontraram a pista.

Descrição em O Livro Negro da Família CahillEditar

Shaka foi um guerreiro zulu famoso por sua estrategia diferenciada. em vez de arremessar lanças a distância como faziam os outros, ele usava lanças curtas que provocavam ferimentos mais mortíferos. [..]

O dom para liderança permitiu que ele criasse a primeira nação zulu. Mais suas ambições eram ainda maiores. quando um britânico chamado Henry Francis Flyyn chegou ao reino. Shaka enxergou a oportunidade de ampliar seu poder. Em troca de uma ajuda, Flynn prometeu incorporar Shaka ao clã e dividir com ele um pequeno gole do ultimo frasco restante do soro. Shaka tornou-se um grande agente Tomas e guardião da pista Aloe.

Deu ordens para que ela fosse enterrada consigo, a fim de protegê-la mesmo depois de morto. Os guerreiros Tomas não permitem que algo tão insignificantes quando a morte fique no caminho do cumprimento do dever.

ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória