FANDOM


Sidney George Reily
Card41.jpg

Clã:

Lucians

Aparece pela primeira vez:

O Livro Negro da Família Cahill

Sidney George Reily foi um agente e espião Lucians.

HistoriaEditar

Sidney George Reily, conhecido como Ace of Spies, foi um dos espiões mais talentosos que os britânicos já tiveram. Ele era tão secreto que ninguém sabe ao certo onde nasceu, o qual era seu nome verdadeiro ou o quais foram a suas verdadeiras atividades durante sua vida. Rumores indicam que ele teria roubado os planos de armas da Alemanha, os planos de defesa da China e arquitetou um plano para matar o líder russo, Vladimir Lenin. Na verdade, todas as suas viagens e negociações secretas fez dele um caçador de Pistas altamente eficaz para o ramo Lucian. Infelizmente, Reilly foi pego na fronteira com a Rússia em 1925, jogado em uma prisão de Moscou, e depois se matou.

SobreEditar

Tenente Sidney George Reilly, (Março dia 24, 1873 - novembro 5, 1925), conhecido pela famosa série americana como o Ás dos Espiões, foi um aventureiro Russo - ou Ucraniano-nascido judaico e um agente secreto empregado pelo Scotland Yard, pelo departamento de Serviço Secreto Britânico e mais tarde pelo Serviço de Inteligência Secreto (SIS).


ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória