FANDOM

Sinead Starling
312px-Front xlg.jpg

Clã:

Ekaterina / Vesper // Madrigal

O Labirinto dos Ossos

Sinead Starling é um membro da família Starling. É uma dos membros da Familia Cahill que participou da Caça as pistas na Primeira Temporada e também foi a toupeira dos Vesper, sendo a Vesper Três.

História Editar

Sinead Starling costumava ser uma Ekaterina e uma dos irmãos gêmeos dos Starling. Junto com seus irmãos, Ned e Ted, eles formaram uma equipe nas Caça as pistas da Primeira Temporada. Ela é amiga de Amy e Dan, e foi revelado depois que ela seus irmãos tornaram-se Madrigais. Na Segunda Temporada ela está vivendo com Amy e Dan, se tornando grandes amigos, mais depois se descobre que ela é uma espiã dos Vesper . Ela tinha um ódio passional com os Cahills por causa do que a caça as pista fez com seus irmãos e os planos para curá-los com o soro. No final, ela retorna para os Cahills.

Aparência Editar

Ela usa roupas formais, ela tem um cabelo ruivo que gosta sempre de amarrar com um rabo de cavalo e tem sardas. É também alta, bonita e tem olhos verdes.

ApariçõesEditar

Sineas Starling aparece nos seguintes livros:

Sinead Starling junto com seus irmãos, perseguem Amy e Dan no Instituto Franklin, encontrando a pista Zinco, porém no local houve-se uma explosão e Sineas e seus irmãos são seriamente agredidos.

Ela aparece como ninja no Teatro da cidade, é mostrado que Sinead se importa muito com as lesões de seus irmãos, ela ajudou seus irmãos até agora. Ela faz uma aliança com Alistair depois que disse tinha roubado as pistas de Bae Oh.

Neste livro, ela está vivendo com Amy e Dan na casa de hóspedes. Ela também tem sido uma grande amiga de Amy depois das caças as pistas. Depois ela vai para o Comando Central Cahill com Ian e Evan.
SineadStarling.jpg

Sinead Starling

  • Um Resgate Impossível

Ela ajuda Amy e Dan no Comando Central Cahill.

  • Na Calada da Noite

Ela está no Comando Central Cahill, onde cria passaportes falsos para Amy e Dan Cahill, ela também, tem uma pequena briga com Evan Tolliver.

Evan Tolliver descobriu que ela é a Vesper Três, ela começa a fugir, encontra com Amy Cahill elas começam uma pequena briga.

  • Dia da Condenação

Ela volta para os Cahills depois de descobrir que os Vesper pretendem matar seu irmão.

PistasEditar

Vesper TrêsEditar

Nome: Toupeira

Responsabilidades: Para ganhar a confiança do alvo e ter o prazer de destruí-los todos.

Requisitos: Paixão por engano, o talento para ganhar a confiança dos alvos.

CuriosidadesEditar

  • Foi aceita na faculdade com apenas 14 anos.
  • Ela é fã da cantora Taylor Swift
  • Para entrar para o clã Ekaterina ela teve que passar por diversos treinamentos no Egito.
  • Ela tem raiva dos Cahills pelo o que fizeram com seus irmãos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória