FANDOM

Sir Walter Raleigh
Card160

Clã:

Janus

Sir Walter Raleigh foi um explorador, espião, escritor e poeta britânico. Foi um dos poucos que conseguiram roubar a pista Sal, foi aprisionado por Jaime I de Inglaterra, vindo a ser decapitado.

HistoriaEditar

Sir Walter Raleigh foi um Janus do início do século 17. Ele era um poeta, um explorador, e ... um pirata! Raleigh navegou em mares altos, em busca de novas terras e tesouros escondidos. Em 1587, ele organizou uma expedição para estabelecer uma Missão Colonia na ilha de Roanoke, na Virgínia. Embora Raleigh se escondeu na Inglaterra, há rumores de que ele mandou um segredo e, possivelmente roubada, para os colonos. Em 1603, Raleigh foi acusado de traição e preso na Torre de Londres por 13 anos. Ele foi executado em 1618. Ele tambem foi o autor do Mapa de Raleigh.

Os poetas eram os atros no século XVII e Walter Raleigh era o mais rebelde entre todos, explorador e pirata, ele também era um dedicador pelas buscas das pistas e se tonou o primeiro Janus a roubar uma pistas dos Lucians. Raleigh fez os preparativos para que numa Missão Colonia eles levassem a pista para uma ilha na Roanoke a milhares de distância da base secreta dos Lucian. Anos mais tarde, descobriram que a colonia desaparecera. Na verdade, foram os Lucian que rastrearam a pista e destruiram a colonia. Então conspiraram para que Raleigh fosse detetido na Torre de Londres.

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória