FANDOM


Teahupo'o
Teahupoo 2.jpeg

Base do Clã:

Tomas


Teahupo'o é uma base do clã Tomas, a função desta base ainda é desconhecida.

SobreEditar

Teahupo'o é uma vila na costa sudoeste da ilha de Tahiti, Polinésia Francesa, no sul do Oceano Pacífico. Ele é conhecido pela quebra de surf e pesado, vidrados ondase, que frequentemente atingem de 2 a 3m e as vezes, até 7 metros. É o local do anual "Billabong Pro Tahiti", a maior competição de surf que existe.

Descrição em O Livro Negro da Família CahillEditar

Teahupoo é um lendário local de surf,  na costa do Taiti, uma ilha na Polinésia Francesa. As enormes ondas atraem surfistas de todo o mundo, o que torna Teahupo'o um viveiro de atividade Tomas. É onde os Tomas aperfeiçoaram o "tow-in surfing", uma técnica que permite que os surfistas para pegar ondas que são muito grande e muito rápido a remar para fora. Cahills de outros ramos gostam de ir assistir da praia, esperando por uma ação Tomas. No entanto, com frequencia, os visitantes vão embora ainda mais preocupados com a caça Clue. Depois de assistir os Tomas surfando, todos percebem que o clã não tem medo de nada.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória