FANDOM

12101-13.jpg

Logo da Terceira Temporada

A Terceira Temporada, recebeu o nome de Imparável, a coleção será lançada na segunda quinzena de 2013.

Anuncio da Editora sobre Imparável

A escritora veterana do The 39 Clues, Jude Watson, entregou o manuscrito do livro inicio da Terceira Temporada, que recebeu o nome de Imparável. A autora pseudônima também criou todo o segmento de história para Imparável, como ela fez para Cahills vs. Vespers. O novo enredo envia os protagonistas Amy e Dan Cahill com aventuras ainda mais longínquas à medida que eles exploram as civilizações perdidas do mundo. Depois ela e os editores da Scholastic  afirmaram a nova introdução do segmento.

“Eu sentei com essa grande almofada e um monte inteiro de Sharpies coloridos e lancei ideias o quão rápido eu pude pensar nelas,” ela explica. “eu bati meus miolos na parede e em algum momento as coisas tomaram forma. Com The 39 Clues ainda tem tanta coisa para eu trabalhar. Nós criamos esse ótimo grupo de crianças características que realmente querem seguir, e o quadro narrativo já está lá – com grandes possibilidades de aventura e perigo.” - Jude Watson

Escrever o romance inicial de Imparavel ocasionou uma quantidade significante de pesquisa na parte de Watson. “A pesquisa é a parte divertida – Eu chego a ser uma viajante de poltrona,” diz ela. “Para essa história, eu pesquisei Tróia antiga, A Ilíada, e outras coisas substanciais que eu sei que as crianças querem.” E também há os detalhes inquietantes. “Parte da trama se passa na Turquia,” ela explica. “Então, eu preciso descobrir o que as pessoas comem no café da manhã na Turquia.”

Watson acha o processo colaborativo do The 39 Clues gratificante – e suave. “Claro que quando eu desenvolvo um segmento, estou envolvida em uma certa posição com as perguntas dos autores sobre o segmento,” ela diz. “Mas a coisa boa de The 39 Clues é que a Scholastic estabelece a cada autor um diagrama, deixando muito espaço para manobrar. Estamos trabalhando com alguns dos maiores escritores de aventuras do Mercado – certamente ninguém dirá ao Gordon Korman como escrever uma cena de escapada! Onde nós todos realmente colaboramos é quando nós vamos a visitas escolares juntos e falamos sobre os livros.

Os Piercers

Os Piercers foi fundada por J. Rutherford Pierce. Eles são uma família que também conhecem os segredos das 39 Pistas. Ela é a quarta envolvida na historia do Soro Mestre, depois dos Cahill, Vesper e os Guardiões. Eles apareceram na Terceira Temporada e foram os antagonistas.

Antídoto Soro

O Antídoto foi o foco principal da Temporada 3, foi feita por Olivia Cahill. Ela aprendeu a fazer o antídoto de seu tempo como aprendiz de Leonardo Da Vinci. Foi feito por Sammy Mourad em Flashpoint , quando os Cahills estavam montando o antídoto para salvar a vida de Amy.

Ingredientes

  • Uma espiga antiga de Milho.

Livros

  • Livro Um : Nowhere To Run - 1° de outubro de 2013

Este livro foi escrito por Jude Watson.

  • Livro Dois: Breakaway - 28 de janeiro de 2014

Este livro será escrito por Jeff Hirsch .

  • Livro Três: Countdown - Maio de 2014

Este livro será escrito por Natalie Standiford .

  • Livro Quatro: Flashpoint - Agosto de 2014

O final da série será escrito por Gordon Korman.

Livros Adicionais

Também no FANDOM

Wiki aleatória