FANDOM

CahillFileslogo

Logo da Serie "The Cahill Files"

The Cahill Files é uma série de quatro livros, onde todos estão disponíveis como e-books. Clifford Riley é o autor de todos os livros. A serie só foi lançada nos Estados Unidos. No final do ano de 2012, o twitter oficial do The 39 Clues da editora Atica, confirmou planos para o lançamento do The Cahill Files e Rapid Fire para o Brasil.

Sinopse

Atenção, todos os Cahills! Por 500 anos, os Cahills foram a família mais poderosa do mundo. Por 500 anos eles protegeram a fonte de seu poder – as 39 pistas. E por 500 eles mativeram os esqueletos de seu passado enterrados. Até agora. Amy Cahill está abrindo o cofre Cahill para revelar os segredos mais escandalosos da família. Introduzindo o Cahill Files, quatro novas aventuras Cahill chegarão em breve.

The Cahill Files: Operação Trindade

Ver artigo principal The Cahill Files: Operação Trindade

Três contos traçam a história da obra mais cobiçada do mundo, uma obra-prima que tem sido o alvo de um atentado recorde de sete roubos. O livro conta a história da tentativa de Grace Cahill de resgatar essa obra durante a Segunda Guerra Mundial, e o envolvimento de Ian e Natalie Kabra com isso em sua primeira missão Lucian. Os livros serão vendidos em todo lugar e como e-book.

The Cahill Files: O Trabalho Submarino

Ver artigo principal The Cahill Files: O Trabalho Submarino

Um Fiske Cahill de catorze anos de idade acha que está a salvo quando se esconde no primeiro submarino nuclear do mundo… até perceber que há um Vesper a bordo.

The Cahill Files: A Perseguição do Casaco Vermelho

Ver artigo principal The Cahill Files: A Perseguição do Casaco Vermelho

Com os britânicos marchando em Washington sob o comando de um general Vesper, cabe a um jovem Madrigal em 1812 salvar um tesouro escondido na Casa Branca.

The Cahill Files: A Fuga Houdini

Ver artigo principal The Cahill Files: A Fuga Houdini

O jovem Janus Harry Houdini deve fazer um truque em sua vida para escapar dos Vespers.

The Cahill Files: Noite Silenciosa

Ver artigo principal The Cahill Files: Noite Silenciosa

Noite Silenciosa conta uma verdadeira história de Natal em 1914 na Primeira Guerra Mundial, durante a qual os membros do exercito inimigo abaixaram suas armas, jogaram futebol e celebraram o feriado juntos.

The Cahill Files: Espiões

Ver artigo principal The Cahill Files: Espiões

The Cahill Files: Espiões, é uma edição que contem as historias: "O trabalho Submarino", "A Perseguição do Casaco Vermelho" e "A Fuga Houdini" em um único volume.

Também no FANDOM

Wiki aleatória