FANDOM

The Cahill Files: A Perseguição do Casaco Vermelho
230px-CahillFiles3.jpg

Autor:

Clifford Riley

Editora EUA:

Scholastic

Editora BR:

-

The Cahill Files: A Perseguição do Casaco Vermelho é o terceiro livro da coleção The Cahill Files, foi escrito por Clifford Riley e foi lançado no dia 3 Julho de 2012. Tem apenas 90 paginas e lançado somente em versão e-book.

Sinopse

Descrição Scholastic

Com os britânicos marchando em Washington sob o comando de um general Vesper, cabe a um jovem Madrigal em 1812 salvar um tesouro escondido na Casa Branca.

Descrição Amazon

A nova aventura do mundo de The 39 Clues! Depois de 500 anos, os segredos mais perigosos da família Cahill estão prestes a ser revelados. Com a marcha sobre Washington, sob o comando de um general Vesper, cabe a um jovem Madrigal em 1812 para salvar a um tesouro escondido na Casa Branca. No entanto, o inimigo vai parar por nada para aproveitar o artefato, mesmo que isso signifique queimar a cidade inteira.

Enredo

Maryland, 1814

Em sua casa, Frederick Warren faz uma brincadeira trocando o açúcar com sal, em seguida, ele foi preso. Sua punição: trabalhar no celeiro. De repente, seus pais vieram para ele e disse tudo sobre os Cahills e as Vespers, depois sai. Enquanto isso, na casa do presidente, Dolley Madison esta à procura de um mapa. Lá fora, o Chefe Cyrus Ramsay estava em fuga com a General V - o líder das tropas britânicas, que enfrentam marcados com V. Chefe Ramsay está se dirigindo para a casa presidencial.

Naquela noite, há um soldado com Frederick, ele está morrendo, e ele precisava falar com os proprietários, o que é pais de Frederick. Frederick disse que eles estão longe, e ele poderia ajudar. Ele pediu para entregar uma mensagem à Casa presidencial, caso contrário os Vesper vão ganhar. "Mapa .. anel de Gideon. Encontre. A cor da velhice. As raízes do nosso Pai". ele disse, e então, "Deus te abençoe, Madrigal Young." e faleceu. Frederick sabia que General V estava caçando. O menino escondeu o corpo do soldado no celeiro com a ajuda de Amos, seu servo. Então, Frederick foi entregar a mensagem

Ele conseguiu entrar na sala de desenho (enfrentando problemas ao longo do caminho). Ele está olhando para o presidente, mas o presidente está longe de ser encontrado. Ele só se encontrou com o

Card 453.jpg

Card 453: General V

primeira-dama Dolley Madison, que ainda deixou para trás com um jardineiro como um observador. Frederick, finalmente, entregou a mensagem para ela. Prata é a cor da velhice, e pai significa que o pai da nação. O mapa pode ser a pintura. Tanto ele e Madison puxam a pintura. Mas, o general V veio. Logo, o General V veio a eles e dizer que a pintura tem nenhum mapa. Ambos vão ajudar general de maneira forçada. Quando o general está longe, Dolley e Frederick escapam pela janela de trás. Frederick faz General V acreditava que o mapa é sobre o machado usado para cortar a estrutura do quadro anterior. Como a geral está satisfeito, a casa vai ser queimada ... juntamente com Frederick.

Os britânicos queimaram a casa. Frederick tentou encontrar o mapa no quarto de prata, se ainda houvesse algum tempo. Há uma entrada secreta onde leva para uma urna de prata. Ele finalmente encontroa o mapa dentro da urna. Ele fez o seu caminho para fora da Casa Presidente que esta sendo queimada.

De manhã, o General V encontra Frederick, porém, o mesmo foge pelo rio e começa a nadar e escapa. A missão para recuperar o mapa e protegê-lo dos Vesper é um sucesso.

Personagens

Código

"Os Vespers estão vindo"

Referencias

Também no FANDOM

Wiki aleatória