FANDOM


The Cahill Files: O Trabalho Submarino
CahillFiles2.jpg

Autor:

Clifford Riley

Editora EUA:

Scholastic

Editora BR:

-

The Cahill Files: O Trabalho Submarino é o segundo livro da coleção The Cahill Files, foi escrito por Clifford Riley e foi lançado no dia 05 de junho de 2012, comente em formato e-book. Tem 90 páginas.

Sinopse

Descrição Scholastic

Um Fiske Cahill de catorze anos de idade acha que está a salvo quando se esconde no primeiro submarino nuclear do mundo… até perceber que há um Vesper a bordo.


Descrição Amazon

Fiske Cahill não é como sua irmã mais velha, Grace. Arriscando sua vida não é sua idéia de um bom tempo. Mas ele é um Cahill, e ser um membro da família mais poderosa do mundo significa que, às vezes, você tem que fazer coisas que assustam você. . . como infiltrar em um submarino nuclear. Mas sendo subaquática presos com a arma mais destrutiva da história é apenas o começo. Há alguém procurando Fiske alguém preparado para eliminá-lo a qualquer custo.

História

Connecticut, 1955

Tudo começou quando Fiske Cahill foi intimidado por Eric Landry e sua gangue; enfiando a cabeça em um vaso sanitário. Lá fora, quando Fiske está indo para casa do campus, o secretária entrega-lhe um telegrama de Grace. Ao perceber que Grace estava em perigo, Fiske decide sair imediatamente. O diretor não está disponível, então Fiske vai para o seu dormitório para pensar em alguma maneira de escapar. Mas, na realidade, o secretário é um Vesper, e ela está mentindo sobre o encontro do diretor. Fiske escapa através de seu dormitório e usa bicicleta de alguém para fazer o seu caminho para o aeroporto. O secretária está esperando no meio da estrada, convencê-lo a não ir, mas Fiske fica longe dela. No aeroporto, com Pete, ele decolar para o ar.

No Hotel Willard, em Washington DC, Fiske reúne-se com Grace. Ela tem um plano muito arriscado para Fiske: manter o anel de segurança por alguns dias e enviá-lo para um lugar seguro, ao ser disfarçado como o neto do Almirante King sobre o USS Nautilus, um submarino nuclear. Depois que ele é seguro, em San Juan, ele deve esperar para Grace para dar o anel de volta para ela. Na primeira, Fiske rejeita o plano, mas ele é a única esperança, então ele aceita. Em 10 de maio de 1955, Fiske embarca no submarino com o tenente Herman Oppowitz quem será o seu seafather durante a viagem. Fiske coloca suas coisas em sua suíte.

Ele tem um novo amigo, George Carmelo, e trabalha na sala de torpedo com Ralph Kane. Mais tarde, os movimentos secundários, e Fiske começa sua vida no submarino. Naquela noite, sua cama é saqueada. Ele sabe que alguém está atrás dele. O anel está escondido no terno Fiske. Baixas de segunda, quando Fiske e Ralph encontrar problemas na sala de torpedo, a luz se apaga. Quando Oppowitz entra, ele pergunta o que aconteceu. Fiske disse Ralph atacou, mas Ralph disse que ele estava protegendo a si mesmo. Oppowitz acredita Kane ser um bom homem. A próxima coisa que você sabe, George Carmelo é atacado. George afirmou Kane atacou, por ser perto de Fiske. Então, Kane é convidado a ir para o escritório do capitão para interrogatório futher.

A notícia sobre o ato de Kane se espalha entre os marinheiros. A viagem para Porto Rico quase termina, e Fiske quer ver Oppowitz. Até o momento ele atinge depósito do policial, o oficial já está morto, eletrocutado. Ele está assustado, diz a notícia para o comandante e George. Em seguida, vai para confrontar Fiske Ralph. Agora, ele acha que Ralph é um Vesper, e ele disse Oppowitz está morto. Mas, Ralph não tem idéia sobre isso. E isso é .... George. Ele confronta Fiske e Ralph. Fiske e George continuar a perseguição. Mais tarde, Ralph correu em Fiske. Ele disse que foi acusado de bater George, de modo que fará Fiske acreditar Ralph é um Vesper. A parte de trás perseguição seguida, fazer o reator instável, eo barco pode explodir. Logo, há notícia de que o reator esta estável. Fiske diz a Ralph que ele está no sub porque ele está se escondendo, e ele quer sair das sub antes de George tenta mata-lo e leva o anel.

312px-Card452.png

Card 452: O submarino Stowaway

Ralph ajuda Fiske escapar, mas George estava lá. Outra verdade chocante: Ralph é um Vesper. Depois de muita confusão, Ralph faz George e Fiske se jogarem para fora do submarino. Fiske sobrevive, mas George não. Ele realiza a missão, mas ainda se sente triste com a morte do tenente Oppoqitz.

Logo depois, Fiske volta para a escola. Ele recebe um pacote de Ralph Kane: um pino para servir a Marinha e uma carta de si mesmo. Ralph não era um Vesper afinal.

Personagem

  • Fiske Cahill
  • Grace Cahill
  • Tenente Oppowitz
  • George Carmelo
  • Ralph Kane

Codigo

"Mate o Cahill"

Curiosidades

  • É possivel ler o trecho inicial, divulgado pela editora Scholastic, traduzido no link .

Referencias

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória