FANDOM


The Cahill Files: Operação Trindade
Operation-Trinity.jpg

Autor:

Clifford Riley

Editora EUA:

Scholastic

Editora BR:

-

The Cahill Files: Operação Trindade é o primeiro livro da coleção The Cahill Files, foi escrito por Clifford Riley e foi lançado no dia 8 de Maio de 2012.

Sinopse

Descrição Scholastic

Os Cahills abriram o cofre para contar a história do trabalho artístico mais cobiçado do mundo, uma peça mestre que foi alvo de um recorde de atentados a roubo: sete. As crônicas da Operation Trinity revelam o primeiro ataque ao retábulo de Van Eyck, então pula para a Segunda Guerra Mundial e a desesperada da jovem Grace Cahill para salva-lá dos nazistas. A última história segue Ian e Natalie Kabra em sua primeira missão solo – e a traição abrasadora que quase bota tudo a perder. Descubra a história secreta de um dos tesouros mais tentadores do mundo… Se tiver coragem.

Descrição Amazon

Durante 500 anos, os Cahills foram a família mais poderosa do mundo. Por 500 anos, eles mantiveram seus segredos em silêncio. Até agora. Este extraordinário livro vai para contar a história da peça mais cobiçada de obra de arte no mundo, uma obra que tem sido alvo de sete tentativas de roubo separados: O retábulo Jan van Eyck em Ghent.Operação Trindade narra o ataque Vesper primeiro no retábulo em 1600, em seguida, pula para a Segunda Guerra Mundial e tentativa desesperada jovem Grace Cahill para salvar a obra-prima dos nazistas. A parte final do romance conta a história de Ian e Natalie Kabra na sua primeira missão e apresenta uma aparência 11 horas por Grace Cahill em sua missão final.

Descrição Wikipedia

Para ser lançado em 8 de maio de 2012. Os Cahills abriram o seu cofre para contar a história da obra de arte mais cobiçado do mundo, uma obra que tem sido alvo de um recorde de sete tentativas de roubo. O

peração Trindade narra o ataque primeiro no retábulo de Van Eyck, então pula para a Segunda Guerra Mundial e jovem Grace Cahill desesperada para salvá-la. A história final segue Ian e Natalie Kabra a sua primeira missão solo - e a traição abrasadora que quase custa-lhes tudo.

Enredo

Parte 1 - Ghent, 1566

A história começa com um menino chamado Matheus Jacobs. Um dia, aparentemente pacífico, um mensageiro do rei Filipe da França enviou uma carta. Depois de lê-lo, seu pai e sua mãe, Joost e Anna, foram para uma conversa particular com Matheus. Eles explicaram por que eles querem que ele se torne um menino de altar: Tem retábulo Jan Van Eyck precisam ser protegidos pelos os Vespers, a rebelião em que o tempo provavelmente causado por eles para que eles tiveram a oportunidade de roubá-lo, e a única maneira de protegê-lo é ficar perto do objeto, tornando-se um coroinha. Então, Matheus partiu para Ghent, Catedral de Saint Bavo.

Naquela noite, depois que ele chega e tentou dormir, ele foi ver o retábulo, e encontra-se

Au9xXrKCAAEniGE.jpg

O Retábulo de Van Eyck

com o padre Gerard. No dia seguinte, o padre pede a ele para enviar um pacote para uma missão. Em seu caminho, ele se reúne com mobs, e volta para casa de seus pais, para ver se eles estão OK. No tempo de reencontro, Matheus encontra-se com um homem negro com capuz que ele viu na multidão. Ele mata Anna, e foge. Matheus corre para Ghent para salvar o retábulo antes do Vespers levá-la. Ele trabalha em conjunto com o padre Gerard para esconder as pinturas na torre do sino, antes que os poderia destruí-lo. Na manhã seguinte, o motim acabou. Matheus e Padre Gerard devolver o retábulo de volta. Parece que o Vespers querem o retábulo, pois contém um mapa para algo inimaginável - há alguns símbolos hebraicos que vai dar a informação se forem traduzidos corretamente.



Parte 2 - Massachussetts, 1945

A história de Grace Cahill. Após os eventos de tirar o anel de Gideão de George Patton na guerra em curso. Um dia, ela recebe duas cartas, uma é de seu professor favorito, Timothy Blythe, que se juntou ao exército. A letra fala sobre o retábulo que desapareceram há anos, e ela tem que localizá-lo. Na Escola Harper de Meninas, há um novo professor de história da arte, Madamoiselle Hubert. Ela ensina as meninas, e recebe uma atenção integral à Grace. Em um slide mostrando o retábulo, o professor arranca a carta do Sr. Blythe de Grace. Mais tarde, Grace foge em seu escritório para recuperá-lo. Ela encontra uma carta de V-4 a Hubert, dizendo que eles têm o retábulo e parece Hubert substituiu seu antigo professor, apenas para obter informações do retábulo antes de matá-la. Houve um tiroteio, e ela sobrevive

Tudo o que ela precisa fazer é ir a Paris, para conhecer Rosa Valland, a curadora do museu do Louvre, em um barco da Marinha. Rosa diz a ela que o retábulo contém um segredo, e agora esta com os nazistas na Áustria. Ela tenta resgatar o retábulo antes de os nazistas destruí-lo. Jane Sperling leva Grace para a força aérea alemã. De lá, ela trabalha sozinha. Ela se esconde em um vagão que transportava dinamites de uma mina, possivelmente um lugar onde o retábulo é mantido. Ela está certa. Depois que ela saiu do vagão e em um carrinho para a mina, ela encontra o retábulo. Ela decidiu bloquear a caverna e esperar que os aliados para vir, e o plano funciona. Ela consegue salvar o retábulo.

Parte 3 - Londres, 2008

A historia do Ian e Natalie Kabra em uma missão solo. Em uma casa de leilões, as apostas d

e Ian tinha quatro milhões de libras para Portait Auto de Jan Van Eyck, e ganha o leilão. Ele mais tarde são apanhados por Isabel em um helicóptero. Isabel tem uma missão para eles, na Bélgica, para tirar alguns arquivos da Universidade de Ghent. Eles fazem, mas eles são capturados. Ian percebe que sua mãe esqueceu de enviar backup. No entanto, ele e Natalie localizám. A missão para recuperar os arquivos da Universidade de Ghent, na verdade, é uma diversão para Isabel para destruir o retábulo. Ela está prestes a destruir o retábulo quando Grace entra e ameaça. Ian diz a sua mãe que não. No caminho, Ian olha para Grace, que pisca para eles. Graça é deixado sozinha e começa a digitalizar o retábulo. Ela descobre informações importantes, que não é revelado. "Eles vão mover a terra", que é a mensagem que ela digitalizado no retábulo. Ela dá uma olhada final, então volta para Massachusetts.

Codigo

Xc.jpg

Umas das paginas do "Operação Trindade" em inglês.

"Siga os passos de Damien"


Curiosidades

  • Este é o único livro da coleção que foi lançado na versão física, os outros livros foram em formato e-book.
  • Junto com o livro venho o Cartão 451, onde tem uma carta de Grace Cahill para Cora Wizard, pedindo informações sobre Van Eyck.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória