FANDOM

Thomas Edison
Card98.jpg

Clã:

Ekaterina

John Flamsteed foi um inventor, cientista, empresário e um agente Ekaterina. Foi um dos que quase conseguiu descobrir a pista Mercúrio.

HistoriaEditar

Thomas Edison foi um inventor, cientista, empresário e um agente Ekaterina. Que desenvolveu muitos dispositivos que muito influenciaram a vida de todo o mundo, incluindo o fonógrafo, a câmera de cinema, e uma de longa duração, a lâmpada elétrica. Apelidado de "O Mágico de Menlo Park" (agora Edison, New Jersey) por um repórter de jornal, ele foi um dos primeiros inventores a aplicar os princípios da produção em massa e trabalho em equipe grande para o processo de invenção, e, portanto, é muitas vezes creditado com a criação do primeiro laboratório de pesquisa industrial. Edison é considerado um dos maiores inventores da história, mantendo 1.093 patentes norte-americanas em seu nome, bem como muitas patentes no Reino Unido, França e Alemanha. Ele é creditado com inúmeras invenções que contribuíram para a comunicação de massa, e, em particular, telecomunicações, dentre os quais um relógio de ação, um gravador de voto mecânica, uma bateria de um carro elétrico, energia elétrica, música gravada e imagens em movimento. Seu trabalho avançado nestes campos foi uma conseqüência do início de sua carreira como operador de telégrafo. Ele e seu assistente, Nikola Tesla , descobriram a pista Mercúrio , mas Tesla tomou a pista e fugiu para a Croácia .

Antes mesmo de aprender sobre a Família Cahill, Thomas Edison demostrava possuir todas as qualidades de um verdadeiro Ekat. Quando menino, ele trabalhou vendendo doces e jornais em trens. Quando vendas diminuíam, ele realizava experimentos científicos num laboratório improvisado nos fundos de um vagão... até o dia em que provocou uma pequena explosão. Apesar do episodio infeliz, ele se tornou um dos inventores mais famosos de todos os tempos: foi ele quem inventou a lâmpada. Edison também era um Ekat dedicado. Entretanto Edison e seu assistente, Nikola Tesla, discordaram em relação ao melhor método de transmitir a eletricidade, e a briga entre eles se tornou uma das rivalidades mais famosas da ciência.

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória