FANDOM


Thomas Edward Lawrence
Card170.jpg

Clã:

Ekaterina

Aparece pela primeira vez:

O Livro Negro da Família Cahill

Thomas Edward Lawrence foi um arqueólogo famoso e também um agente Ekaterina, foi o primeiro a descobrir a pista Prata.

HistoriaEditar

Thomas Edward Lawrence foi um arqueólogo, um oficial do Exército britânico e um membro do clã Ekaterina. Ele viajou por toda a Europa e no Oriente Médio para estudar culturas antigas e segundo a lenda Cahill, coletando artefatos importantes. Durante a Primeira Guerra Mundial, ele ingressou com o exército e trabalhou como espião no Oriente Médio. Lawrence morreu tragicamente com 46 anos, após um acidente de moto. Ou, pelo menos, é o que a maioria das pessoas acreditam.

Descrição em O Livro Negro da Família CahillEditar

Thomas Edward Lawrence, conhecido como Lawrence da Arabia, era uma arqueogeólogo oficial do exercito britânico. Quando jovem, passou algum tempo no Egito, participando da escavação de sítios arqueológicos. Ele ficou sabendo que uma pista estava relacionada à Pedra de Roseta e rastreou um livro que tinha uma dica crucial. Após o inicio da Primeira Guerra Mundial, ele viajou ao Oriente Médio e começou a trabalhar como espião a serviço dos britânicos. Apesar de ter sobrevivido a guerra, os Lucian descobriram que Lawrence guardava o livro que continha a chave para a pista. Lawrence morreu num acidente de motocicleta, em 1935.

ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória