FANDOM


Thomas Jefferson
300px-Rifatcard6.jpg

Clã:

Janus

Aparece pela primeira vez:

O Livro Negro da Família Cahill

Thomas Jefferson foi o terceiro presidente dos Estados Unidos, e o principal autor da declaração de independência daquele país.

SobreEditar

Quando Benjamin Franklin foi a Paris, ele foi acompanhado por outros dois fundadores norte-americanos, John Adams e Thomas Jefferson. John Adams (marido de Abigail Adams) não era um Cahill e trabalhou duro para representar os Estados Unidos. Thomas Jefferson foi o agente de topo Americana para o ramo Janus, e ele estava lá para espionando Benjamin Franklin. Jefferson nunca descobriu o que Franklin estava escondendo ou onde Franklin estava escondendo. Mas Jefferson aprendeu muito em Paris. Quando ele voltou para a América, ele redesenhou Monticello, sua casa de Virgínia. Depois deste dia, nenhum turista é permitido visitar a cúpula do céu.

ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória