FANDOM

Tomas
Tomas Logo.jpg

Fundador:

Thomas Cahill

Mascote:

Urso

O Poder Tomas foi fundado por Thomas Cahill. Eles são conhecidos por seu talento no esporte, porém não são tão espertos que nem os outros clãs.

História

O clã Tomas foi fundado por um homem chamado Thomas Cahill, o segundo filho de Gideon Cahill. Enquanto crescia, ele e sua irmã Katherine ficavam incontáveis ​​horas juntos, sonhando com todas as aventuras que eles poderiam ter quando eles crescerem.
Card124.jpg

Thomas Cahill

Thomas e Katherine eram amigos durante toda a sua infância e parte de sua vida adulta. Quando o laboratório foi incendiado, Thomas e Katherine acreditavam que era Luke quem estava fazendo isso e saíram juntos, não para uma aventura, mas sim para desesperadamente encontrar e ocultar as 39 pistas de Luke. Juntos, Thomas e Katherine deixaram a Irlanda e foram para Portugal, porém lá, Thomas se apaixonou por uma portuguesa, que se chama Louisa. Com puro ciumes, Katherine ficou furiosa, e no meio da noite deixou Thomas e sua esposa e roubou uma de suas pistas.

Thomas ficou tão furioso que deixou a sua esposa portuguesa e viajou para o Japão, onde criou a primeira base Thomas e se casou com uma mulher japonesa que se chamava Keiko, onde teve quatro filhos (o mais conhecido como Toyotomi Hideyoshi) e começou a treinar para serem guerreiros e viveu no Japão até o fim de sua vida.

Características

A maioria dos agentes Tomas são mostrados como pessoas muito teimosas. Eles também são conhecidos por tentarem provar as pessoas estão erradas quando dizem que algo é impossível. Eles também são mostrados como um ramo pioneiro como eles são os primeiros a escalar o Monte Everest e colocar um homem na lua. Eles acreditam em sua força superior que leva ao comportamento de "bata primeiro, pergunte depois". Os outros ramos acha que os Tomas não tem muita inteligencia, embora esta crença prove o contrario, já que é mostrado que eles têm fortalezas mais complexas.

Mascote

ImagesCALF02ASg.jpg

Brasão Tomas

O mascote Tomas é um urso polar branco, que é mostrado em suas patas traseiras, com as suas garras dianteiras levantadas ameaçadoramente, e sua cabeça expondo uma boca aberta com dentes e uma língua.

O urso polar representa uma reputação temível, mas seus sentimentos mostram que eles normalmente não atacam sem provocação, mais quando o fazem, o resultado é sempre mortal.

O urso polar também representa a preferência de Tomas de usar a sua força superior no campo de batalha. A vítima de um urso polar não sabe que é um alvo até que ele esteja sendo atacado.

Membros

Fundador

Líderes

Membros Ilustres

Thomas Agentes

Bases Secretas

Também no FANDOM

Wiki aleatória