FANDOM


Torre de Londres
Card181.jpg

Base do Clã:

Lucians

A Torre de Londres é uma base secreta dos Lucian e também o esconderijo da pista Sal.

SobreEditar

Desde que foi construído em 1078, a Torre de Londres serviu como um palácio, uma fortaleza, e uma prisão. Durante séculos, os membros da realeza desonrado foram enviados para a Torre de aguardar a execução. O Janus poeta e explorador Sir Walter Raleigh passou 13 anos na Torre, onde escreveu uma Mensagem Secreta da Torre. Há rumores de que a Torre serviram de uma fortaleza Lucian, e esconderijo para uma pista. A agente Tomas Annie Oakley também já tentou invadir a Torre.

Descrição em O Livro Negro da Família CahillEditar

Construída a partir de 1078, a Torre de Londres serviu como palácio, fortaleza, zoológico real e prisão para os inimigos mais aristocráticos do Estado. Muitas pessoas conhecem a historia dos prisioneiros mais famosos que lá foram executados, mais poucos sabem que a maioria era composta por rivais e que os Lucian pretendiam eliminar. Além de matar inimigos, o clã usou a torre para reuniões secretas.

ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória