FANDOM


Toyotomi Hideyoshi
Hideyo1

Clã:

Tomas

Aparece pela primeira vez:

O Ladrão de Espadas

Toyotomi Hideyoshi ele sucedeu seu antigo senhor feudal, Oda Nobunaga, e trouxe um fim ao Período Sengoku. Hoje é considerado como o segundo "grande unificador" do Japão, após Oda Nobunaga e antes de Ieyasu Tokugawa.


HistoriaEditar

Toyotomi Hideyoshi, se tornou o imperador do Japão. Ele é um Tomas. Ele escondeu a pista Ouro. Ele também ordenou que ninguém poderia ter uma espada, porque ele se levantou das ruas e ele acreditava que alguém poderia fazer isso também. Há rumores de que ele derreteu as espadas para fazer uma estátua de Buda. Ele se casou com uma senhora, e teve dois filhos com ela. Apenas um viveu até a idade adulta. Com sua segunda esposa, ele teve 3 filhos.

Descrição em O Livro Negro da Família CahillEditar

Os historiadores consideram o guerreiro japonês Toyotomi um verdadeiro enigma. Entretanto, os agentes Tomas conhecem a verdade: ele era filho de Thomas Cahill. [...] Hideyoshi, cresceu e se tornou um poderoso senhor de guerra, governando o Japão como regente imperial. Mais ele sabia que era só questão de tempo apra que seus primos visitassem o Japão na busca pelas pistas. Hideyoshi adotou uma politica rigorosa contra estrangeiros e ordenou até uma execução de missionários ocidentais, que poderiam secretamente ser membro dos clãs Cahill.

ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória