FANDOM

West Point
Wp1West.jpg

Base do Clã:

Tomas

West Point é uma base do clã Tomas, é uma base de treinamento de seus agentes.

SobreEditar

A Academia do Exercito dos Estados Unidos em West Point é uma base secreta dos Tomas, que serve como treinamento de seus agentes, grandes pessoas Tomas já passaram por lá, o Eisenhower Holt foi um dos agentes que foram expulsos. Reconhecida como a principal líder mundial de desenvolvimento da instituição, West Point cumpre sua missão por cadetes desenvolvimento intelectual, física, militar, ética, espiritual e socialmente. Não se tem o conhecimento de ser um esconderijo de alguma pista.

A Academia Militar dos Estados Unidos em West Point tem sido dominada pelo Tomas desde que foi fundada em 1802. A academia tem produzido dois Tomas presidentes: Ulysses S Grant e Dwight D. Eisenhower. No entanto, para ser aceito é tão difícil que até mesmo Tomas às vezes têm dificuldade para ficar dentro cadetes precisam ser indicados por seus congressistas. Além de proporcionar uma educação incrível militar, West Point também é ideal para quem quer espionar o Tomas ... como os Vesper que enviou Arthur Trent como cadete em 1980.

Também no FANDOM

Wiki aleatória