FANDOM

William McIntyre
Willia01

Clã:

Madrigal

O Labirinto dos Ossos

William Gideon McIntyre é o advogado de Grace Cahill e do Mark Rosenbloom. Ele é o executor do testamente de Grace e também o que começou oficialmente a caça as pistas, ele morre no Um Resgate Impossível pelo Vesper Um. Ele também foi suspeito de ser o Vesper Seis

História Editar

Ele nasceu no dia 5 de Maio de 1959. Ele tinha um cachorro chamado Oliver. Seu nome do meio é Gideon. Foi o lider do clã Madrigal após a morte de Grace Cahill. Ele é um ex-SEAL da Marinha e foi escolhido para ser o advogado de Grace, porque ela queria alguém que pudesse solta-lá se ela fosse presa.

Aparência Editar

William McIntyre era um homem alto e escarpado. Ele é careca e tem um nariz pontudo. Dan o compara sempre com um abutre, ele era amigo do "O homem de Preto" (Fiske Cahill) e acompanhou Amy e Dan durante a Primeira Temporada.

FamíliaEditar

Edward Bernard McIntyre - Pai. Winifred Cahill Verde - Mãe. Oliver - Cachorro de estimação

ApariçõesEditar

William McIntyre aparece nos seguintes livros:

William aparece pela primeira vez como advogado de Grace, ele tem certeza que ela deve começar a caça, mas compromete-se a fazê-lo. Ele, então, diz que os Cahills têm uma escolha de uma pista ou um milhão de dólares. Ele diz que todos na sala é um Cahill e Natalie Kabra pergunta se ele é, o que faz com que ele, obviamente, sintase envergonhado.Naquele momento, sete equipes são formadas. Ele, então, diz a Dan e Amy para ter "Cuidado com os Madrigais". Ele começa a cuidar de Saladin.

Alistair começa a gritando com William porque ele suspeitava William roubou a pista de que ele tinha.

Ele estava lá em uma pequena sala escura com Fiske Cahill, ouvindo cada palavra de Amy, Dan e Nellie. Ele também foi encontrado por Isabel Kabra e amarrado a uma lápide.

Ele está na mansão de Grace após a incêndio do ônibus e diz-lhes o que está acontecendo.

Ele foi visto conversando com Amy e Dan. No final do livro, ele faz algumas pesquisas e descobre que Amy e Dan estão em mais perigo do que eles pensavam. Então Vesper Um entra em seu quarto e se apresenta como um garçom. McIntyre reconhece ele e exclama: "É você". E mergulha uma seringa no pescoço dele e o mata. Erasmus entra no quarto de hotel de William e, depois de um momento, começa a chorar sobre o cadáver de William.

CuriosidadesEditar

  • ele tem um velório, no primeiro livro da Terceira Temporada.
  • A senha para o seu Blackberry é "OLIVER", nome do seu seu antigo cão.
  • Ele tem seis dedos no pé direito.
  • Ele prefere ser chamado de "Mac".
  • Ele é alérgico a camarão.
    McIntyre

    William Gideon McIntyre

  • Ele tinha acabado de descobrir algumas informações sobre o Vespers antes de ser morto.
  • Ele enviou Nellie e-mails codificados sob o pseudônimo "clashgrrl"
  • Primeiro, ele não aprovava o relacionamento de Hope com Arthur, sugerindo que a Hope do clã Madrigal.
  • Ele tem o mesmo nome do patriarca Gideon Cahill.

Também no FANDOM

Wiki aleatória